
Eu não sei qual é o meu problema, não sei por que sinto tanta dor ao ver casais aonde quer que eu vá. Não entendo o frio em um dia de sol, com temperatura de 40°C. Por que a sensação de está sozinho quando estou com alguns amigos em uma festa. Porque sinto um sentimento estranho quando penso que algo está faltando quando estou no meio de tanta gente, ou por que me dá vontade de chorar quando menos espero, por que um aperto quando escuto alguém chamar o (a) seu (a) parceiro (a) de amor.
Por quê? Por quê? Por quê?
São tantos ‘porquês’ que já me perdi em minha razão, já não consigo distinguir o que é bom do que me convém, o ruim que vem me prejudicar ou o bom do que apenas me agrada.
Tentei e tento fazer de tudo para esquecer e me esconder do passado, mais não é o suficiente, por mais que eu corra que eu voe o quanto mais eu tento ser intocável ele sempre me atinge e fere.
A única solução aos meus olhos é que nunca precisei amar tanto antes, mais como eu disse, me perdi em minha razão e não sei diferenciar o que é bom do que me convém, nem o ruim do que vem me prejudicar.
O que eu posso dizer? Admiro a sua sinceridade, a sua beleza e acima de tudo a sua capacidade de expressar com as palavras exatamente o que sente. Mas meu amigo, meu irmão, me responda..Como um outro alguém poderia explicar ou responder perguntas que nossas próprias mentes, nossos próprios corações criaram? Não pode. Não estão nas frases e versos de Shakespeare ou nas músicas e pensamentos do Bob Marley.. o que vc busca, o que vc precisa, está em um lugar que apenas vc mesmo tem acesso..Seu coração! Será mesmo que para viver, para sonhar, para ser feliz é necessário se entender? É necessário ter as respostas pra tudo? Essa resposta eu sei..NÃO! Vc não precisa passar a vida em uma eterna busca nas respostas para os seus porquê's.. vc só precisa buscar um lugar, um sentimento, um sonho e uma pessoa que façam os seus porquê's deixarem de fazer sentido, deixarem de ter importância!
ResponderExcluirBeijos, Naty