quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dura lição

Eu procurei dentro do meu próprio coração um pedaço que me fizesse querer viver e não achei, procurei também no fundo da minha alma um pedaço de amor e achei um bloco de gelo. Que insolente, eu tinha tudo pra amar e ser amado e troquei por migalhas, por ilusões, deixei alguém que valia uma felicidade inteira escapar, pra quê? Por quê? Eu não sei! E agora busco um motivo, apenas um. Um novo sentimento. Uma nova pessoa. Que maravilha seria se encontrasse tudo em um só coração, em um só sorriso, em uma só boca. Não eximo minha culpa pelo passado. Jamais faria, porém todos nós pecamos, todos nós erramos e a boa notícia é que aprendemos, e eu, aprendi. Eu chorei, eu fiquei triste, eu perdi. Isso me custou muito e me custa um pouco todos os dias, como se nada tivesse passado, como se não passará, mas eu aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário