domingo, 8 de abril de 2012

Quero ...

“O amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção, por tesão, por admiração,amizade, simplicidade, convivencia, caráter,verdade, humildade etc....
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caio F. de Abreu. Isso são só referenciais claro que conta mas não é tudo .
Eu amo pelo cheiro, pelo mistério, pelo caráter ...”


Eu quero você, quero sim.

Quero você com gosto de fruta mordida. Com gosto de picolé de uva.
Quero você com calor de verão.
Quero teu beijo com sabor de mel. Teu abraço com sereno de noite. Teu carinho com luz de Luar.
Quero teu sentimento com a tranquilidade do espaço.
Quero teu amor com/como o sorriso de uma criança.
Quero tua companhia com fervo para que me livres de mim e da minha solidão.
Quero tua mão na minha, como símbolo de esperança
Resumindo, quero você aqui comigo, do meu lado, grudada em mim, sem me larga nos momentos de carência, com paciência nos meus tempos difíceis, quero você comigo por que contigo sinto a paz que meu coração sempre estava a buscar...
Você já imaginou um sentimento assim?

O VÍDEO COMPLETA O TEXTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário