“Mais um ano chega ao fim, porém muitas dores ainda continuam como no inicio.
Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que ninguém ama ninguém de verdade, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhes diz respeito. Só mesmo agradecendo aos poucos que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa e mata. Agradecer a essas poucas pessoas que gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo.”
◘ Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem ter aonde me esconder. Acordei sem colo, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar. E quando digo amar, é AMAR pra valer e absolutamente só isso.
Quero amar como se fosse a primeira vez, amar daquela forma sem formas. Sem receios e sem medos. Amar de tal maneira que quando estamos deitando para dormir estamos pensando, enquanto dormimos, sonhamos e quando acordamos estamos sentindo.
Mas amar é difícil, complicado, complexo, simples, enigmático,um golpe de sorte... Entre tantas definições de amar nada justifica,nada descreve o seu verdadeiro significado. Mas vou chegando à conclusão que: Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras; e por tudo isso, ando cada vez mais só, sempre com toda minha saudade de quem não pode existir para mim e com o meu amor de sempre, por alguém que sempre se encontra nas minhas lembranças.
No fundo queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que escrevi. São pensamentos tristes – eu sei - sentimentos quero dizer. Mas é parte de alguém que tento matar todos os dias, que tento exonerar, exorcizar de dentro de mim, pois nesse mundo este alguém já não mais tem um lugar, um colo, um abraço ou um beijo. Esse alguém, já nem tem um coração para chamar de lá.
gostei do que vc escreveu... as vezes nos sentimos assim... vivendo de lembranças, desiludidos da vida... mas enquanto ha vida, há esperança de dias melhores... q Deus abençoe vc hj e nesse ano novo que vem pela frente
ResponderExcluir