segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Entre, mas só se desejar realmente ficar

Sozinho, já não é fácil. Eu tenho os meus medos, as minhas indecisões. Por fora, posso sempre parecer calmo e sorridente, mas por dentro estou me destruindo. Eu já perdi as contas da quantidade de vezes que optei pelo silêncio, enquanto sentia o mundo desmoronar dentro de mim. Dentro do meu peito, cultivo tormentas somente minhas, sentimentos afundados no escuro dos dias difíceis, naufrágios. Entre, mas apenas se você realmente desejar ficar. Se desejar trazer uma certa paz para tudo isso, eu não falo de nos acomodarmos ou anularmos, muito pelo contrário, eu falo de sermos algo seguro entre tantas incertezas da vida. Não é pedir muito, em troca, eu não ofereço nada, mas te dou exatamente o mesmo. Nunca foi uma troca, meu amor é um carinho, um caminho... Entre, apenas se quiser ficar. Se não desejar trazer mais águas por um sentimento que talvez não exista. Hoje, eu busco amores fincados em certezas, raízes fortes e recíprocas, isso eu prometo. Mas de tempestades, já bastam as próprias. De confusões, já bastam as minhas.

Um comentário: