domingo, 4 de março de 2012

Quarta feira de Cinzas [Pra lembrar o quanto vc erra quando põe uma pitada de sentimento]



Eu sei que posso está fazendo tudo errado, mas também sei que tudo pode dar certo. Você recentemente me perguntou se eu estava querendo ganhar seu coração, engraçado você perguntar é exatamente o que quero. Me apaixonei pela causa.
Você me ganhou de forma fácil, violenta ao ponto de; Quando fecho os olhos é a imagem do seu sorriso que me vem na lembrança. Quando sinto que necessito de um colo, de um alguém ao meu lado é do seu abraço que sinto falta. Quando me deito percebo que o espaço vazio da minha cama é exatamente do seu tamanho e quando a saudade bate forte e acredite, ela bate forte, é a falta do seu beijo, da sua voz, do seu toque, do seu calor, da sua risada que sinto falta, uma falta que chega a arde dentro de mim.
Drummond certa vez escreveu que, se nós beijássemos alguém e nesse instante o tempo parecesse parar, esse alguém poderia ser a pessoa mais importante de nossas vidas. Acho que ele foi muito forte com essas palavras, porém sempre acreditei que é esse o caminho, quais as chances disso acontecer no CARNAVAL?
Mas como a vida sempre nos mostra que tudo é possível, ACONTECEU COMIGO.
Um Beijo. Um olhar. Mãos entrelaçadas... Saudade.
É assim que resumo aquela manhã, aquela terça de carnaval. Não sei transcrever tudo tão lindamente como Caio F. de Abreu, mas acho que ele me entenderia se tivesse vivenciado aquele dia, aliás, ele sempre quis viver um dia assim. A verdade é que todo mundo está a procura de alguém que nos inspire, nos liberte, nos transforme sem medos naquilo que realmente somos mas que muitos de nós, por muitas vezes se ocupa demais tentando esquecer essa parte da gente. Mas eu não quero, não quero mais esquecer.
Se eu soubesse transcrever a tudo que eu senti após ter aberto meus olhos e encontrado o azul dos teus naquele primeiro beijo, até Caio Fernando de Abreu teria inveja. Mas não sei escrever o que senti e nem sei se poderia mesmo, não sou o Caio, mas se ele estivesse no meu lugar, com certeza iria dizer que isso valeu apena, que o carnaval valeu apena, que VOCÊ VALE APENA e que sim! É possível que as coisas não morram na quarta feira de cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário