terça-feira, 9 de novembro de 2010
No que foi que eu me transformei ou melhor, no que me transformaram?
Eu não mais entendo, não consigo compreender. Uma parte de mim sente a falta de ter alguém do lado, de um carinho, de um abraço, de um afago e etc. E a outra, sente a falta de uma parte de mim mesmo , uma parte com sentimentos verdadeiros, uma parte mais quente, mais preenchida, mais rica, uma parte mais VIVA. Quero a metade que me pertencia e que agora se perdeu no fundo do abismo da minha alma.
To cansado de ver no Orkut altas declarações de amor, ir a rua já me deprime, por observar tantos casais passeando de mãos dadas. Todo mundo tem uma história boa pra contar depois do final de semana com seu namorado (a) e eu? Nenhuma!
Às vezes fico perguntando-me, qual o mal que fiz para ser tão castigado assim? Mereço realmente passar por isso? Ter esse vazio que parece uma cratera causada por uma bomba Nuclear?
O relógio me diz que já é meia noite e dez, ouço uma música lenta, calma e serena, é sobre uma história de amor, linda e perfeita esta música. A música que faz a trilha sonora da minha vida é harmônica, vazia, triste, profunda... É quase o soluçar da própria solidão a chorar.
No que me transformei no que me transformaram?
Eu não sei, sei que quero novamente viver, novamente sorrir, novamente, repetidamente e progressivamente, ser apenas, Feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário