domingo, 18 de julho de 2010
A falta que me faz
Me faz falta alguém pra cuidar de mim. Me faz falta aquela pessoa pra segurar a minha mão na noite em meio aos amigos, na mesa de um bar. Um companhia pro cinema, uma amiga pra conversa comigo durante uma hora e meia no telefone. Alguém pra me dizer que está com saudades, que tá fazendo falta os meus carinhos, os meus abraços, as minhas brincadeiras... Minha companhia.
Faz falta aquela pessoa por quem sentir algo diferente, algo a mais do que uma simples amizade. Falta alguém pra ser cúmplice, ser amante, ser companheira... Sem ninguém assim, os dias são vazios, mais longos. O final de semana mesmo com sol é um período de frio, tudo parece ser mais sem graça do que o de costume.
A falta é cada dia pior, maior, mais constante. Cada dia que passa tudo fica um pouco mais deprimente, triste, sem sentido. Vejo a maioria dos amigos(as) com seus companheiros(as), todos felizes, claro com seu pesares também, mais acima de tudo, felizes. E o que me dói, é lembrar que já fiz parte dessas pessoas felizes, que tinha alguém pra chamar de ''Meu amor''. Alguém que não fazia dessa nossa frase algo banalizado, que sentíamos que isso era verdadeiro, assim como respirar.
Mas hoje é só falta, nada a mais que isso, falta de um passado feliz, falta de um presente feliz. O telefone não toca, os amigos (a maioria) desapareceram, os grupos já não são os mesmos, as festas já não são tão alegres. Hoje em dia, com tanta falta, tudo é apenas aparência, tudo é falta.
Eu sinto falta, de ter alguém para me liberta e me fazer ser o que eu realmente sou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário