terça-feira, 20 de abril de 2010

Sentimentos obscuros


Vivo em uma guerra, não como as tradicionais, uma diferente.
Travada no meu mais íntimo ser, no mais profundo abismo da minha alma.
Quem diria que o cara bobão que sempre está rindo e fazendo piadas de tudo não passa de uma MENTIRA. Quem vai dizer que atrás daquele sorriso há uma história dolorosa, que aquele sorriso é tão bem contado que até mesmo EU acredito nele. Quem diria que por trás de palavras tão humoradas ele esconde uma espécie de ódio e mágoa, que já teve dias que ele quis explodir tudo, exterminar tudo a sua volta. Quem diria...

No mínimo você deve esta se perguntando por que dessa raiva e mágoa toda, bom, você já disse “estou com saudades” a uma pessoa que ama e ela simplesmente te responde: “TB =D”. E você teve uma ligeira impressão que isso não é nada sincero? Acontece comigo quase SEMPRE.
Você, TINHA um relacionamento perfeito, aquele de contos de fada que só vemos em livros e filmes, mais sem uma razão, circunstância ou motivo isso acaba? A pergunta logicamente existe, mais a resposta é impossível de ser compreendida. Talvez eu não devesse me surpreender tanto assim, já fui trocado por um “cachorro”, quem diria por outras pessoas, se isso acontecer algum dia com você que está lendo este texto, lembre-se desse cantinho e venha-me dizer como é sentir a sensação de ser descartável.
Vamos aprofundar mais, por um capricho do destino em 2009 sou incorporado às fileiras do exército brasileiro (EB), com isso não posso estudar para me preparar para o vestibular, logo depois de um mês fico sabendo que tinha sido aprovado na UFF pela reclassificação, sendo que perdi o dia de matricula pois estava em viagem de campanha (ACAMPAMENTO), enquanto eu passava fome, frio e sede um dos meus maiores sonhos estava se esvaindo. O EB também me tirou minha vida social, meus amigos e talvez tenha sido grande influência para que eu tenha perdido alguém em especial. Agora me diz você ainda ficaria de bem consigo e com o mundo após tudo isso? Isso tudo que eu disse é só a ponta do ‘Iceberg’, não teria como escrever tudo.

No fim, só travo minha guerra para que meus sentimentos obscuros não tomem conta de mim e não faça suas vitimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário