domingo, 21 de março de 2010

Eu não ouso olhar nos olhos.



Há pouco tempo, conheci algumas pessoas novas que aos poucos estão entrando no meu cotidiano. Bom, mais não é isso que eu quero falar.
Entre essas pessoas, á uma incomum, que com apenas alguns dias já falou pouco porém disse quase tudo sobre mim. Uma pergunta se cria no meu interior, como alguém pode em tão pouco tempo passar uma sensação tão inexplicável como aquela, de que já se conheciam há ANOS?
Sim, existem pessoas surpreendentes que revigoram nossas esperanças com palavras simples, mas com significados incríveis. Porque as coisas só acontecem assim, quando menos esperamos. Aparece alguém e pronto, nos tira o fôlego com tanta surpresa. Nos atingem com palavras em lugares que mais doem em nossas almas e nos conforta, nos levam ânimo. Nos levam SENTIDOS.
Eu não ouso olhar nos olhos dessas pessoas, não por motivos ruins, mas por coisas que eu ainda não compreendo a tal ponto a descrevê-las. Entretanto, essas pessoas surpreendentes que surgem sem fórmulas secretas, nos dão momentos bons, de alegria e nos fazem esquecer coisas que atormentam nossos pensamentos e sentidos.

Dedicado a uma "fã" .. =)

Um comentário:

  1. Realmente, quando a gente menos espera entram pessoas maravilhosas em nossas viidas, e você chegoou assim do nada feito um anjo brilhante, cheio de talentos e que eu já adimiro muito pela pessoa que você é, pelo caráter e pela personalidade forte ... É raro encontrar pessoas assim ! Nãao mude, por nada e nem ninguém, infelizmente não vale a pena, seje você mesmo, é assim que pessoas vão se deslumbrar como eu !

    "Como alguém pode em tão pouco tempo passar uma sensação tão inexplicável como aquela, de que já se conheciam há ANOS?"

    Sua fã n°1 agora =]

    ResponderExcluir